Trocas e Devoluções

No Aluguer:

Ao alugar um equipamento na nossa Loja Online é da sua responsabilidade certificar-se que aluga o equipamento adequado para a finalidade pretendida, assim no momento da receção do mesmo verifique se este é adequado ao que pretende e que se encontra limpo e em bom estado de conservação.

Considera-se data de entrega de um equipamento, no caso de optar pela entrega com montagem, entender-se-á que o equipamento foi entregue, no momento da assinatura da Ficha de Utilização, realizada após o termo da montagem na morada acordada. Sempre que o levantamento do equipamento for realizado nas nossas instalações, considera-se que o mesmo foi entregue no momento do seu levantamento.

No momento da receção do seu equipamento deverá verificar se o mesmo se encontra em bom estado de conservação e limpeza.

 

Na Compra:

Ao adquirir um equipamento na nossa Loja Online poderá nos primeiros 14 (catorze) dias proceder à sua devolução ou troca.

Considera-se data de entrega de uma encomenda, nos casos em que as encomendas são entregues por transportadora entender-se-á que a encomenda foi entregue, no momento da assinatura da entrega da mesma na morada acordada. Sempre que o levantamento da encomenda for realizado nas nossas instalações, considera-se que a mesma foi entregue no momento do seu levantamento.

1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas - As devoluções/trocas só serão aceites nos 14 (catorze) dias seguintes após a entrega do equipamento e caso o artigo adquirido se encontre danificado ou não corresponda ao artigo encomendado. No momento da receção da sua encomenda deverá verificar se a mesma se encontra em conformidade, caso isto não se verifique deverá no prazo de 12h após a receção do equipamento comunicar estes factos à Torremovel.pt via email para apoiocliente@torremovel.pt ou via telefone 256 890 200/965 254 535. 

Os artigos a serem devolvidos devem respeitar escrupulosamente as seguintes condições:

  • O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso;
  • O artigo deverá ser devolvido juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados;
  • Juntamente com o artigo devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

2. Forma de reembolso de Devoluções - Antes de proceder à devolução, sugerimos que entre em contacto connosco via email para apoiocliente@torremovel.pt ou via telefone 256 890 200/965 254 535. O reembolso será feito via Transferência Bancária para o IBAN que nos indicar na altura do pedido de devolução. A Torremovel.pt fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja efetuada a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas (ver ponto 1). O reembolso do valor do(s) artigo(s) será efetuado num prazo máximo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. Os artigos a devolver deverão ser enviados para a seguinte morada:

Torremovel.pt - Zhemia Portugal Vendas à Distância Unip. Lda. - Rua Família Alves de Oliveira n.º 600 - 3880-556 Válega – Ovar.

3. Reembolso dos Portes de Envio:

  • Portes de envio / devolução - Os portes de envio referentes à devolução ficam ao encargo do cliente. Sugerimos que opte pela devolução nas nossas instalações.
  • Devolução de artigos com defeito/erro no envio do artigo - Caso se verifique efetivamente o envio de um artigo errado e/ou defeituoso, a Torremovel.pt assume os custos de devolução. Para ser efectuado o reembolso, o cliente tem de enviar o Recibo dos portes de envio para o email do apoiocliente@torremovel.pte respetivo IBAN para reembolso, contudo é condição essencial que o recibo contenha a seguinte informação: Torremovel.pt  - NIF: 510 441 939.

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